Carrinho

Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução da FERRAMENTAS CURITIBA

1. Produto devolvido sem prévia comunicação, fora do prazo e/ou com ausência de itens/acessórios que acompanhem o material adquirido, será reenviado novamente sem consulta prévia.

2. Os produtos recebidos pela FERRAMENTAS CURITIBA, não sofre alteração em suas caracteristicas; Enviamos o material conferido, conforme o material chega do Fabricante.

 3. Em caso de:

• Embalagem avariada ou aberto(a);
• Produto em desacordo com o pedido efetuado;
• Falta de acessórios;
• Defeitos adversos.

 Recusar o Material na hora do recebimento, para que o mesmo seja retornado para nosso CD (Centro de Destribuição).

OBS: Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


4. DESISTÊNCIA

- Para devolver um produto por desistência ou arrependimento as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7(sete) dias corridos, a contar do dia seguinte do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica),manual e todos os acessórios que possui.
- Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo -se o valor do frete.
- Todas as despesas com frete decorrente da troca ou cancelamento da venda motivada pelo arrependimento, ou desistências da correrão ao encargo exclusivo do consumidor.

- Para solicitar a devolução entre em contato com a Logística
- Será enviado um código de logística reversa para poder encaminhar o produto novamente para a Ferramentas Curitiba.

IMPORTANTE: O reembolso somente acontecerá após o recebimento da mercadoria pela Ferramentas Curitiba, estando o produto sem danos ou avarias.

Dúvidas entrar em contato diretamente com o suporte
Email: sac@ferramentascuritiba.com.br - (41) 3010-1418


4. Defeitos de Fabricação:

• A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

• Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

• Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

• Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

• A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Atendimento Vendas